NORMAIS 2, OS ANORMAIS

Sábado dia 05 de setembro de 2009 estava eu, Daniel, na porta do cinema com um mega sorvete de baunilha com MM’s do Mac Donald’s que tinha acabado de comprar e me deparo com a decisão de assistir Os normais 2 ou tomar o meu sorvete. O rapaz da bilheteria não deixou que eu e Anderson entrássemos por causa do sorvete (Agora vai entender porque pode entrar com refrigerante e não pode com sorvete. “Grande diferença”).

A vontade de assistir o filme era tanta que jogamos o sorvete fora e entramos na sala! Depois de ter assistido o primeiro filme dos Normais, o qual é excelente, fomos com grande expectativa assistir o 2. O trailer do filme é ótimo mas o filme...

Gostei do filme, mas quem não assistiu que se prepare, pois é besteira para mais de metro, mas posso garantir que é divertido e engraçado. O filme retrata a vida do casal “anormal” que depois de 13 anos de noivado em crise quer fazer um ménage à trois, vulgo suruba (mas você vai ter que assistir para entender =D), aí vocês já imaginam a confusão!

Particularmente adorei a atuação de Fernanda Torres (Vani) e de Cláudia Raia que faz o papel de uma bissexual muito estranha.

È um filme bom! Não é um dos melhores, Acho que poderia ser mais engraçado, mas... Valeu a pena ter jogado o sorvete fora!

TRAILER

Daniel Alvarenga

0 comentários: